Coletivo Pandemônio


A arte mais que entretenimento. A arte para pensar, mudar, incomodar. Para te tirar do lugar comum. Esta é a nossa missão.

Meu nome é Luigi Paolo. Sou Diretor, Dramaturgo, Ator, Músico, Fotógrafo... Neste difícil mundo da arte, acabamos fazendo de tudo um pouco. Estou nesta vida há mais ou menos 30 anos, e já fui de bilheteiro a ator principal. Já fiz - feliz - de tudo um pouco, a aprendi que ser artista- como disse o grande Hugo Possolo, dos Parlapatões - é produzir, fazer planilha, escrever projeto e carregar baú. Assim, é tanta coisa que você acaba fazendo nessa vida, que resume tudo em uma só palavra quando te perguntam o que você é: artista. 

Ser artista é sonhar sempre. E sonhar é bom, mas sonhar acompanhado é muito melhor. Por isso, me juntei com outros artistas multi-talentosos com os mesmos sonhos que eu. Fazer arte com critério e qualidade, para mexer com você, como disse, é a nossa missão. Por isso, nos juntamos com outros grupos, outras companhias, outras bandas, outros criadores... Enfim, onde tem a boa arte, e nós podemos agregar, lá estaremos. 

Aqui juntamos um pouco de tudo o que fazemos. Esperamos que você goste e que nos acompanhe, mas mais do que isso: esperamos nos conhecer pessoalmente, para mudarmos todos as nossas vidas. Enquanto isso, você pode ir nos conhecer um pouco por aqui

Se você tem alguma ideia que quer tirar do papel, gostaria de ter alguns dos espetáculos ou serviços que fazemos, ou apenas quer falar conosco, nos escreva através do e-mail contato@pandemonio.com.br e teremos prazer em conversar sobre sua ideia, sugestão, proposta ou projeto.

Ou nos encontre em outras redes:

Facebook - https://www.facebook.com/opandemonio/
Twitter - @o_pandemonio
Instagram - o_pandemonio


Nos vemos por aí!